Especialista em ensaios femininos

Permita-se ver as pessoas por dentro, então saberá fotografá-las por fora. Fotografia ♥

Book de 15 anos – Luiza Lara (a garota do violino) – Santana dos Montes-MG

Algumas pessoas são como poemas, nem tão fáceis de entender, nem tão fáceis de decifrar, talvez você perpasse por elas, mas esteja tão distante que sequer perceba.

Charles Oliveira

Fotografamos este ensaio fotográfico (cacofônico?), a linguagem muitas vezes sequer perpassa pela intenção, muitas vezes explícita, embora implícita sem sua maioria, na entrega, relação interpessoal e aberta, entre fotografo e fotografada. Estamos em constante mudança, como uma dança, que apesar de ter seus passos muitas vezes ensaiados e programados, se destaca da multidão pelo improviso, pela beleza do caos, do imprevisto. Deixo antes deste ensaio uma frase de Clarice Lispector, que se me permitem, envolve essa temática que abordo:

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarisse Lispector

Book de 15 anos Violino - Luiza Lara

Encerramos este ensaio com esta foto em preto e branco, com bastante simplicidade, mas com uma entrega ímpar, transparente e clara. Divertida sem destoar, introvertida sem deixar de se apresentar.